1 de nov. de 2011

SBT exibirá terceira edição do "Feriadão SBT"


Depois dos especiais do Dia da Independência, em 07 de setembro, e do Dia das Crianças, em 12 de outubro, o SBT se prepara para a terceira edição do "Feriadão SBT", que vai ao ar nesta quarta-feira (02).

As atrações diferenciadas começam às 07h30, ou 08h em algumas regiões do país, com o "Especial Infantil", apresentado por Patati, Patatá, Priscila e Yudi. No programa de cinco horas de duração, o telespectador pode contar com muita alegria, música, prêmios, brincadeiras ao vivo e uma plateia com crianças que vão interagir com os apresentadores. O programa também exibirá os desenhos "Ben 10", "Peixonauta" e "Bob Esponja: O Filme", além de um musical que promete agradar a garotada.

Logo depois, às 12h45, apenas para São Paulo e algumas outras regiões do país, a emissora exibirá episódios de "As Visões da Raven", série que conta a história de Raven Baxter, uma adolescente com extraordinário de ver o futuro. Suas falsas interpretações sobre os fatos, porém, causam uma série de transtornos a sua família e amigos.

Às 13h45, o SBT apresenta episódios do mexicano "Chaves", seriado sobre um garoto pobre, órfão e muito atrapalhado, mas que dentro da vila se diverte muito com seus amigos. Ele adora sanduíche de presunto e pirulito. No pátio da vila, Chaves tem um barril que usa para se esconder. "Isso, isso, isso!", "Foi sem querer querendo!", "Ninguém tem paciência comigo!", "É que me escapuliu!" e "Zas, zas e zas" são alguns bordões que costuma usar em momentos de travessuras e brincadeiras.

Já às 14h15, o canal de Silvio Santos exibirá o clássico "A Arca de Noé", sobre um homem de notável bondade que é escolhido por Deus para tentar salvar a humanidade, tão corrompida e impura naquele momento. Deus pede a ele que construa uma imensa arca para abrigar sua família e um casal de cada espécie do reino animal para enfrentarem 40 dias de intensa chuva e provações.

Em seguida, às 17h30, "Lucas, Um Intruso no Formigueiro" vai invadir a TV! Após "atacar" um formigueiro no jardim de casa com sua pistola d'água, o pequeno Lucas é misteriosamente reduzido ao tamanho de uma formiga. Encarado como um exterminador de insetos, ele é feito escravo do formigueiro. A rainha o escala para o time da coleta, treinado pela simpática formiga Rovan, que verá nele um amigo. Mas como ele voltará ao tamanho normal?

Às 19h00, os vídeos mais engraçados e já vistos da internet serão mostrados no "Você Tem que Ver", programa especial apresentado por Zé Américo e que contará com as participações do humorista Paulinho Gogó e do ator Alexandre Frota, que se meteu em uma polêmica durante a gravação do programa.

- Após o "Feriadão SBT", a grade de programação do SBT segue normalmente, confira:

06h - "Jornal do SBT - Manhã" - telejornal
07h30 - "Especial Infantil" - infantil
12h45 - "As Visões da Raven" - série
13h45 - "Chaves" - série
14h15 - "A Arca de Noé" - filme
17h30 - "Lucas, Um Intruso no Formigueiro" - filme
19h15 - "Você Tem que Ver" - vídeos
19h40 - "SBT Brasil" - telejornal
20h15 - "Se Ela Dança, Eu Danço" - reality show
21h15 - "Programa do Ratinho" - variedades
21h45 - "Um Milhão na Mesa" - game show
22h45 - Amor e Revolução - novela
23h30 - "Conexão Repórter" - jornalístico

Artigos Relacionados

0 comentários: