1 de nov. de 2011

PC Siqueira estreia "MTV Games" nesta sexta-feira (04)

Sucesso na internet, o vlogger PC Siqueira (foto), de 25 anos, se prepara para estrear mais um programa na grade da MTV Brasil.

Depois do "PC na TV", que estreou em março desse ano, a partir da próxima sexta-feira (04), Paulo Cezar passa a comandar o semanal "MTV Games", atração que vai falar sobre os lançamentos de jogos para as principais plataformas, dicas de como passar as fases mais difíceis dos videogames, matérias com gamers e realizadores brasileiros.

Para a estreia, o programa abordará o "Gears of War 3", que encerra a trilogia de maior sucesso da história do Xbox 360; o Gunstringer, game onde o jogador controla um pistoleiro marionete com as mãos sem o uso de controles; FIFA 12 e Pro Evolution Soccer 12, os dois maiores games de futebol do momento, frente a frente; além de uma entrevista com Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno, que mostrará sua coleção de controles antigos.

- O "MTV Games" estreia nesta sexta-feira (04), às 21h30, com reprises aos sábados, às 16h, e aos domingos, às 16h e às 20h, na MTV Brasil.

Artigos Relacionados

0 comentários: