13 de ago. de 2009

Procura-se postadores para o Blog

A Equipe Mundo da TV Aberta gostaria de abrir um convite à pessoas dispostas a criar conteúdo ao Blog.

Para evitar confusão ou mal-entendidos, deixaremos algo bem claro: esse convite não inclui remuneração por parte de Mundo da TV Aberta aos autores ou blogueiros convidados. Isso se deve a vários fatores, o principal sendo o fato que o Blog não dá nenhum retorno financeiro significativo para justificar ou pagar algum convidado.

O Mundo da TV Aberta recebe mais e mais visitas e continua a ser mencionado em vários sites por toda a net. Por esse mesmo motivo, acreditamos que este projeto deve continuar a crescer, de uma maneira interessante tanto para o dono do site quanto para autores convidados – que poderão tirar proveito de um site com uma reputação respeitável para se autopromover como artistas gráficos e blogueiros.

É justamente essa autopromoção que gostaríamos de oferecer àqueles interessados em criar conteúdo ao Blog: exposição e reconhecimento. Alguns dados interessantes sobre o Mundo da TV Aberta e motivos que acreditamos serem interessantes a você como autor:

• O Blog Mundo da TV Aberta é um dos blogs relacionados à Televisão mais frequentados do Brasil, Portugal e Espanha.

• O MTVA não compete com outros sites similares, muito pelo contrário, por isso há o sistema de parcerias.

• Nossas páginas são altamente otimizadas para máquinas de busca: aproximadamente 78% do tráfico é proveniente de resultados de busca na Google, Yahoo, Live, MSN / Hotmail, etc.

• Interface de fácil acesso, baseada em princípios de usabilidade e acessibilidade: um dos aspectos mais elogiados no 'novo' Mundo da TV Aberta.

• Todos os autores convidados terão sua própria assinatura em suas postagens enviadas, com uma foto, um resumo sobre sua personalidade e suas habilidades e detalhes de como entrar em contato (um link para o seu site ou email), caso queira.

• Estamos abertos a sugestões em como incrementar o site para facilitar a promoção e cooperação entre autores convidados e também sugestões relacionadas a como esses autores podem contribuir com o site.
  • Requerimentos:

• Autores convidados devem ter um conhecimento mínimo de como postar conteúdo em sistema Blogspot / Blogger. Aqueles interessados serão orientados em como criar o conteúdo, mas seria bom se autores se familiarizassem com o formato usado em textos já publicados como uma forma de orientação!

• O Mundo da TV Aberta é totalmente contra à pirataria. Links a sites que hospedam arquivos online ou torrents não serão aceitos.

• O MTVA se reserva ao direito de decidir se o texto será publicado e quando ele será publicado. Isso se deve ao fato que teremos de revisar todos os artigos e modificá-los para que eles se ajustem ao formato do site.

Estamos dispostos a ajudar autores convidados a se autopromoverem da melhor maneira possível, e esperamos que esta ideia dê certo!

Caso você ainda estiver interessado(a), entre em contato pelo email.

Um grande abraço para todos,
Equipe Mundo da TV Aberta

Artigos Relacionados

3 comentários:

Justin Olivier disse...

Olá Equipe Do MTVA, Sou Justin Olivier, Queria Muito Ser Da Redação Do Blog, Tenho Várias Idéias, Se Vocês Me Quiserem, É Só Entrar Em Contato No Meu E-Mail, justinolivier@rocketmail.com , Obrigado, Estou No Aguardo...

13 de agosto de 2010 às 14:08
Neusa - RJ disse...

Alguém sabe onde anda o jornalista Domingos Meirelles?

17 de agosto de 2011 às 14:45
Ígor Uzumaki disse...

parceria?? blog -> http://mundoodatv.blogspot.com/

contato-> igor_uzumaki@live.com

22 de outubro de 2011 às 22:17