1 de nov de 2011

Alexandre Frota discute com apresentador e chuta bancada em gravação

Vazou na tarde de hoje (31) um vídeo de pouco menos de dois minutos de uma suposta discussão entre o ator Alexandre Frota (imagem / esquerda) e o humorista Zé Américo (imagem / direita).

Nas imagens, que estão, inclusive, editadas, Zé Américo imitou o profissional e brincava com o fato de Frota ter feito um filme pornô com uma travesti e exibindo um curto vídeo do programa "A Grande Chance", da Band, onde o participante aparentemente descrevia o ator como um "viado".

Durante a gravação do programa, Alexandre entrou no estúdio e cobrou respeito do apresentador e de toda a produção do "Você Tem que Ver": "Pode chamar o (Fernando) Pelégio [diretor artístico do SBT], pode chamar quem quiser! Eu tô p*to com isso!", gritou Frota após derrubar a bancada da atração com um chute. Visivelmente constrangido, Zé repetia diversas vezes que estava apenas brincando com o colega de emissora.

- Confira o vídeo na íntegra:


Vale lembrar que, semanas antes da estreia de "Amor e Revolução", vídeos da trama teriam sido publicados na internet por funcionários do SBT apenas para chamar a atenção dos internautas e telespectadores para a novela escrita por Tiago Santiago.

- O "Você Tem que Ver" vai ser exibido nesta quarta-feira (02), às 19h, na faixa "Feriadão SBT".

Artigos Relacionados

0 comentários: