8 de ago. de 2011
Jornalista da TV Gazeta morto por assaltantes é enterrado em São Paulo

Ao empacotar suas compras em um supermercado na zona norte da capital paulista, o jornalista foi abordado por três criminosos que, ao verem o porte físico da vítima, pensavam que ele fosse um policial à paisana.
Segundo testemunhas, Pimentel teria se assustado e reagido involuntariamente, o que resultou em um tiro dado de um revólver calibre 38 dos criminosos, que fugiram a pé com a carteia da vítima e mais R$ 350 do caixa do supermercado.
Depois de ser resgatado por uma ambulância do SAMU, o funcionário da Fundação Cásper Líbero deu entrada no Hospital do Mandaqui mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A polícia já tem as imagens do circuito interno de TV do estabelecimento e espera, com isso, poder reconhecer os criminosos do caso que foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) no 73º Distrito Policial, do Jaçanã.
Em nota oficial, a TV Gazeta lamentou a morte de Pimentel, que trabalhava há 19 anos como pesquisador no Gazeta Doc, departamento de documentação e pesquisa da Gazeta Press.
1 comentários:
nossa musica de trabalho http://www.youtube.com/watch?v=RVHqlI13Q5Q&feature=related
5 de outubro de 2011 às 22:18Postar um comentário