13 de jul. de 2011

Homem tenta se matar do alto da torre de afiliada do SBT

José Valdecir de Souza Lima, um morador de rua de 37 anos, foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros depois de tentar se matar do alto da torre de uma afiliada do SBT em Jaru-RO.

Tudo começou por volta das 18h da última segunda-feira (11), quando Patrícia dos Santos, diretora da TV Cidade, avistou José deitado no pátio próximo à torre da emissora visivelmente sob efeito de produtos químicos. Ele ainda disse que era nordestino, veio do Mato Grosso e precisava de dinheiro para voltar à Ariquemes-RO e, caso não fosse atendido, se jogaria da torre.

Dito isso, ele subiu a uma altura de aproximadamente 20m, causando preocupação dos funcionários da emissora, que acionaram a Polícia Militar e os Bombeiros, além de desligar a energia elétrica da antena do canal evitando, assim, alguma tragédia.

Com a chegada dos soldados do Corpo de Bombeiros, o homem resistiu mas foi imobilizado e amarrado ao corpo de um deles, chegando ao chão são e salvo.

Durante todo o resgate, que durou cerca de duas horas, o canal ficou fora do ar. Acusado por embriaguez e perturbação do trabalho, ele foi preso até que o efeito químico passasse, sendo liberado ontem (12) pela polícia local.

Artigos Relacionados

0 comentários: