5 de ago. de 2009

Netinho volta à favela para se retratar sobre incidente

O apresentador do "Show da Gente", do SBT, Netinho de Paula (foto), retornará à favela de Heliópolis, em São Paulo, na tarde de quinta-feira (06/08). Ele marcou uma reunião com os moradores locais para se retratar.

Segundo a assessoria de imprensa do artista, Netinho ficou abalado com a confusão ocorrida na segunda-feira (03/08), quando gravava o quadro "Dia de Princesa". E, principalmente, com as proporções alcançadas pela notícia de que ele ficou sob a mira de armas de traficantes.

Embora fonte ligada ao apresentador garanta que ele ficou sob a mira de armas, asssim como um de seus produtores, a assessoria de Netinho afirma que o incidente ocorreu apenas com o produtor. Isso, porque ele teria entrado em uma área não permitida e, inicialmente, não foi reconhecido por não usar o crachá do SBT. Mas, ao ser identificado, foi liberado.

"Eu fui muito bem recebido na comunidade. O quadro é feito para eles e com a ajuda deles. Vou encontrar os moradores para esclarecer o ocorrido", conclui Netinho.

Artigos Relacionados

0 comentários: