3 de ago. de 2009

Netinho é rendido com arma na cabeça, durante gravação do "Show da Gente"

Na manhã desta segunda-feira (03/08), o tempo fechou para Netinho de Paula (foto). Ele e sua produção levaram um baita susto. Ao tentar iniciar a gravação do quadro "Dia de Princesa", de seu programa "Show da Gente", do SBT, na favela de Heliópolis - uma das maiores da capital paulista -, o apresentador e produtores formam abordados por homens fortemente armados.

Netinho e uma equipe enorme, com 9 carros do SBT, haviam chegaram de limousine ao local. A princípio, ele não foi reconhecido pelos homens, que apontaram armas para a cabeça dele e de um produtor.

Muito assustado, Netinho e o produtor explicaram que um pedido de autorização prévia havia sido feito à comunidade, para a realização da gravação:

"Só viemos gravar o quadro da princesa", justificaram o apresentador e seus produtores, bastante assustados.

Procurada, a assessoria de Netinho confirmou o incidente e disse que os homens, ao reconhecerem o artista, pediram desculpas, deixando as tomadas prosseguirem.

"Podem entrar, sejam bem-vindos", disseram os homens.

A gravação foi realizada, porém, debaixo de muita apreensão, devido ao susto que todos levaram. Ao final, Netinho repreendeu a equipe, dizendo que um fato desses não pode ocorrer mais.

Artigos Relacionados

0 comentários: