5 de ago de 2009

"Bela, a Feia" estreia com audiência abaixo do esperado pela Record

"Bela, a Feia" estreou na noite de ontem (04/08), com índices de audiência abaixo do esperado pela Record.

Depois de quase 2 anos apostando em mutantes, a Record investe agora em comédia na novela protagonizada por Giselle Itiê.

A novela faz parte da 1ª parceria da emissora com a mexicana Televisa. A atriz Giselle Itiê interpreta o papel da protagonista Anabela Palhares (foto), que é uma jovem muito feia, esforçada e com ótimo caráter. Ela chama a atenção por onde passa por causa de sua feiúra, mesmo assim acredita nas pessoas e adota uma atitude otimista diante da vida.

Bela é filha de Clemente (Bemvindo Sequera) e irmã de Elvira (Bárbara Borges) e Max (Sérgio Hondjakoff). Ela se apaixona pelo bonitão Rodrigo (Bruno Ferrari) quando vai trabalhar na agência de publicidade + Brasil.

No horário em que foi ao ar, "Bela, a Feia" registrou média de 10 pontos com pico de 13, garantindo a vice-liderança no Ibope para a Record, em São Paulo. A emissora espera alcançar com a trama 20 pontos de audiência.

No Rio de Janeiro os números foram melhores. A trama registrou 14 pontos de média com pico de 19. Ainda longe do desejado pela Record.

Artigos Relacionados

0 comentários: