23 de jul. de 2009

Soltando os Bichos: Danni Carlos e Dado vão para a roça com Jonathan

por Renata Mesquita

Dado e Jonathan, os "Reis da Roça"!


Quem foi para a roça com Jonathan foi Danni Carlos e Dado. Com Pedro e Carlinhos ainda se protegendo e Fabiana saindo da linha direta de tiro com a ajuda de Jonathan, não podemos dizer que esse resultado foi exatamente uma surpresa. Qual dos 3 voltará para a cidade grande no domingo (26/07)?

Jonathan, o primeiro a votar - e intitulado "O Rei da Roça" devido ao número de participações, considerou que ir para a roça pelo "Desafio Semanal" é mais tranquilo do que ir pelo voto dos colegas, pois o mérito, ou a culpa, é da própria pessoa. Ele voltou ao antigo critério de votar em quem nunca tinha votado, e por isso foi em Danni Carlos.

Fabiana veio na sequência. A atriz optou por um voto de defesa, e escolheu Danni Carlos na tentativa de evitar sua própria ida para a roça. Danni 'devolveu' o voto optando por Fabiana. "A gente se dá bem, mas talvez não tenha uma afinidade tão grande", disse. Fabi respondeu que a recíproca não era verdadeira.

Pedro Leonardo insistiu que seu voto será em Carlinhos até o fim, 'amém'. O apresentador Britto Jr. brincou chamando a estratégia dos 2 de 'amor bandido'. Carlinhos disse que seguirá em cima do muro até quando for possível, votando em Pedro.

Como Dado, o último a votar, levou a sério a discussão de anteontem (22/07), sua opção foi Fabi. O ator se enroscou na justificativa e chegou mesmo a dizer que poderia 'enganar' a fazendeira Danielle e simplesmente encharcar o solo do jardim, mas acabou sendo cortado pelo apresentador. Coube ao Jonathan desempatar e o ator voltou a votar em Danni Carlos.

Ao contrário da outra vez em que foi fazendeira, Danielle esteve muito mais tranquila nessa formação de roça. A morena alegou não ter motivo para votar, mas foi previsível escolheu Dado. Rindo, a modelo disse que o motivo foi ele não ter regado direito as plantas nos últimos 2 dias.

Artigos Relacionados

0 comentários: