22 de jul. de 2009

Ceará, do "Pânico na TV" é elogiado por Marília Gabriela

Conhecido por imitar personalidades brasileiras no humorístico "Pânico na TV", da RedeTV!, Wellington Muniz, o Ceará, recebeu elogios de Marília Gabriela (foto / esquerda), por conta do personagem Gabi Herpes (imagem / direita).

Para interpretar a jornalista, Ceará possui uma coleção de óculos em cima de sua bancada e, no decorrer da entrevista, chega a colocar muitos óculos de uma vez só no rosto.

O quadro é uma sátira do programa de Gabi, no GNT. Mas, o que o humorista não imaginava, é que sua imitação agradava muito Marília. Ele levou um susto, quando recebeu o telefonema da jornalista, na última semana.

Em seu Twitter, miniblog na internet, ele escreveu a novidade: "Gente, achei que fosse trote! Mas, acabei de receber uma ligação de uma personalidade que eu imito. Adivinha quem me ligou? Quem disse Marília Gabriela, acertou"!

E logo aproveitou para elogiar a atitude da jornalista.

"Obrigado, Marília Gabriela! Muitos artistas deveriam aprender com você a não levar tão a sério. Você não tem essa dos que se acham mais do que são. Marília disse que eu posso continuar imitando-a, e que gostou muito da homenagem. Falou que riu bastante com aquele monte de óculos na minha cara", escreveu Ceará.

Vale lembrar que, no quadro, por muitas vezes Ceará entrevista ele mesmo, com suas outras imitações.

Artigos Relacionados

0 comentários: