22 de jul. de 2009

Soltando os Bichos: Dado Dolabella e Fabiana brigam feio na madrugada; clima fica tenso

Uma madrugada tensa na casa do reality show "A Fazenda" nesta quarta-feira (22/07). Dado Dolabella (foto) está brigando com todos os peões. Ontem (21/07), brigou com Jonathan e dessa vez sobrou até para a tranquila Fabiana (foto). A confusão entre os 2 participantes gerou comentários até altas horas da madrugada.

Tudo começou por causa da mangueira do jardim. Segundo Dado, Fabiana repara demais nos seus erros, e isso o irrita. Sobre o poço aberto, da casa, ele falou: "Se você ver o poço aberto você fecha e não fica apontando. Não venha com arco e a flecha para cima de mim. Hoje você já apontou cinco erros meus", disse.

Fabiana, que tem uma postura calma na casa, rebateu furiosa: "Não vou entrar nessa. Você vai brigar sozinho. Tô dando toque. Se você quiser aceitar, tudo bem, se não... dane-se!", gritou. Dado ficou ressentido: "Calma flor. Tá tudo filmado. Ficar acusando é fácil, difícil é ajudar."

Quem pensa que encerrou por ai se engana. Fabiana é boa de briga e rebateu: "A gente tem que ajudar o outro e quando faz tá julgando, tá apontando. Qual o problema de falar? Eu não estou julgando."

Dado Dolabella ficou repetindo a seguinte frase: "Então, se você acha que está certa, tudo bem. Você está certa. Tá bom." Fabiana ficou completamente irritada com a maneira dissimulada de Dado: "Meu amor, se você veio para jogar, eu não vim. Vim para participar", rebateu.

O ator ficou chamando Fabiana de 'flor' o tempo todo e ainda tirou sarro da atriz: "Desse jeito, se você não jogar, não poderá dar um carro para o marido, heim." Fabiana respondeu: "Carro que eu vou dar? Poupe-me Dado. Se ele quiser compra 10."

A confusão foi comentada durante toda a madrugada e deverá continuar durante todo o dia de hoje (22/07).

Artigos Relacionados

0 comentários: