22 de jul. de 2009

Em livro, ex-'BBB' Fani Pacheco revela ser bissexual

Fani Pacheco (foto), ex-participante do "Big Brother Brasil 7", lançará na próxima terça-feira (28/07) seu livro chamado "Diário Secreto de Uma Ex-'BBB'". O livro será polêmico e contará detalhes da vida íntima da ex-'BBB'.

Fani revela no livro que é bissexual, para a surpresa de muita gente. Com 27 anos, ela também conta no livro que é apaixonada por sexo. Em entrevista, Fani não comentou o assunto e preferiu fazer sua propaganda: "Deixa as pessoas lerem o que está no livro", disse.

"Diário Secreto de Uma Ex-'BBB'" terá diversas situações passadas por Fani no "Big Brother Brasil 7". O livro é dividido em 2 partes: uma para menores de 18 anos e outra para maiores de 18 anos.

Fani Pacheco também fala da sua primeira relação sexual aos 15 anos com um namorado 10 anos mais velho. E do romance com o ator Marcello Novaes: "Para mim foi namoro, pois ficamos um ano juntos. Se pra ele não foi... não sei". Ela ainda comenta a doença da sua mãe que sofre de esquizofrenia: "Só depois dos 14 anos passei a compreender a doença".
  • "Só fui importante para ele vencer o 'BBB'", diz Francine sobre Max:

A ex-'BBB' Francine Piaia (foto) está furiosa com Max Porto, campeão do "Big Brother Brasil 9". Ele terminou o namoro com ela na semana passada.

Francine concedeu uma entrevista onde fez algumas declarações polêmicas. Uma delas é de que ela teria sido usada para ele ganhar o reality show: "Não sirvo mais para ele. Só fui importante para ele ganhar o programa".

Ela também comentou detalhes do romance com o vencedor: "Max não realizou as minhas fantasias sexuais. Nunca tive um homem que me fizesse me sentir mulher". Sobre a sexualidade do ex ela disse: "Ele não é (gay)".

Artigos Relacionados

0 comentários: