22 de jul. de 2009

Soltando os Bichos: Jonathan erra mira no "Desafio Semanal" e vai para o 8º "Tá na Roça"

O 8º "Desafio Semanal" testou a mira da galera, na tarde desta terça-feira (21/07), com uma prova de arco e flecha. E quem se deu mal foi Jonathan (foto) que, pela 4ª vez, vai para a berlinda. A prova foi realizada em 3 etapas do jogo, com cada confinado tendo direito a 3 flechadas.

Pedro é o primeiro a dar as flechadas


Os 2 peões com maior pontuação já estariam automaticamente salvos. Samambaia escolheu Pedro para iniciar as atividades. Com suas flechadas, o sertanejo fez 8 pontos.
  • Veja abaixo a pontuação dos demais participantes:

Dado - 21 pontos
Jonathan - 16 pontos
Carlinhos - 23 pontos
Fabiana - 11 pontos
Danni Carlos - 5 pontos

Na 1ª etapa, Carlinhos e Dado se salvam por term conquistado a melhor pontuação.

  • Segunda etapa:

Mais uma vez, Samambaia escolhe Pedro para iniciar a prova, que permanece com a garantia de três tiros para cada peão. Um pouco melhor, o cantor faz 13 pontos. Já Jonathan tem um desempenho pior que a 1ª etapa e faz apenas 8 pontos.

Fazendeira Samambaia e Britto Jr. na contabilidade dos pontos


Fabiana tem uma leve melhora e marca 15 pontos. Na sequência, com muita sorte, Danni faz 17 pontos. As 2 meninas pontuam melhor e voltam para a sede de "A Fazenda".
  • Terceira etapa:

Jonathan e Pedro ficam na repescagem e têm, agora, que mirar em 2 balões - um vermelho e outro azul. Pedro começa a prova e escolhe o azul, cor preferida da irmã. E acertou o azul, em cheio, garantindo a sua volta à casa.

Jonathan errou o alvo e foi direto ao 8º "Tá na Roça" - das 4 vezes que o ator foi para o front, esta é a 2ª em que ele vai por ter perdido um "Desafio Semanal".

Na noite de quarta-feira (22/07), a roça vai ficar agitada com a formação do "Tá na Roça" - um peão será escolhido pelo voto aberto e outro, pela "Fazendeira da Semana".

Vamos aguardar para ver o bicho pegar!

Artigos Relacionados

0 comentários: