22 de jul de 2009

Max rebate críticas da ex-namorada Francine

Max, o vencedor do "Big Brother Brasil 9", respondeu as críticas da sua ex-namorada Francine em seu blog oficial. Francine deu uma entrevista onde acusa o ex de ter vencido o reality show as suas custas: "Não sirvo mais para ele. Só fui importante para ele ganhar o programa", disse Fran.

O campeão lamentou as acusações de Fran: "Eu ganhei o 'BBB' mais difícil de todos... com conduta... respeito e ética". Ele ainda compreendeu os motivos das palavras de Fran: "Nem todo mundo reage bem com uma separação".

"Para quem achava que estávamos juntos por interesse, aviso que perdemos um contrato previsto para os próximos meses com um bom cachê. Se eu realmente estivesse apenas interessado em lucros não teria tomado essa atitude", falou Max.

Ele também diz que guarda consigo bons momentos com Francine e que estes momentos ficarão para sempre e é isso que vale. "Lamento muito por isso. Pelo rumo que está sendo dadas as coisas. Vocês nunca me viram fazer isso. Palavras que a desrespeite... estou acima disso".

"Não é fácil... nunca foi... e sei que pode vir a ser pior. Mas estou bem, amparado e em paz", finaliza.

Artigos Relacionados

0 comentários: