22 de jul. de 2009

Raul Gil estaria negociando com o SBT

Nos últimos 15 dias, o apresentador Raul Gil (foto) almoçou 2 vezes no CDT da Anhanguera, sede do SBT. Na época, foi dito que Raul atendeu apenas a um convite de almoço de Guilherme Stoliar, seu amigo, apesar das desconfianças de que ele estaria negociando com a emissora de Silvio Santos.

O dono do SBT estaria sim interessado em contar com Raul Gil no casting da emissora. O desejo seria ter o apresentador comandando um programa aos sábados, mas é dito nos bastidores que Raul Gil quer fazer sua atração aos domingos.

O contrato de Raul Gil com a Band vence em novembro, só que, segundo amigos, ele decidiu conversar com Silvio porque está chateado com a Band. Ele se sente desprestigiado sempre que a emissora tira seu programa do ar para exibir eventos esportivos.

Procurada, a assessoria do SBT não se manifestou.

Artigos Relacionados

1 comentários:

Anônimo disse...

mew, tipo, esse raul gil é um velho muito sacal, ninguém merece, é uma múmia que se acha alguma coisa que da audiência ainda, poh, o formato de programa que ele faz é super chato e sem graça, mega demode, o cara não da audiência, vai ver a band coloca futebol no lugar do programa dele porque deve da mais audiência, ele só sabe apresentar malema akeles calouros e o quadro do pra quem vc tira o chapeu, super brega, ninguém aguenta mais homenagem a artistas de segunda linha, será que ele acha que da mais audiência que o luciano huck que é bem mais sofisticado que ele? se encherga neh....certa da a band, chuta abunda desse povo brega que não da audiência, já se foi a mala da claudete traiano q tomo o lugar da catia na record..akele gordo mane do gilberto barros tb, akela bee invejosa do leão lobo ja foi tarde tb, falta esse essa múmia brega sem graça e demode, vai ser fiasco no sbt tb, vai oq? fazer no sbt o mesmo q fez na band e record? ja deu neh....

23 de julho de 2009 às 13:08