19 de jun. de 2009

Contra-ataque: SBT tenta tirar Eliana e Roberto Justus da Record

O SBT teria feito um contra-ataque a Record, ofertando proposta irrecusavel para Eliana (foto) e Roberto Justus (foto).

Um dos pontos interessantes da proposta é a garantia de horário fixo na programação da emissora. O contrato com Eliana vence no final do ano.

Na Record, caso Justus fique, ele apresentará um programa semelhante ao "Show do Milhão", do SBT. No próprio SBT, em julho, começará a nova edição do programa, conforme publicação no blog.

Justus teria confirmado proposta do SBT ao jornalista Lauro Jardim, da revista Veja: "Vou passar o final de semana pensando", disse Justus ao jornalista.

Além de Eliana e Justus, o SBT estaria tentando tirar o "Pânico na TV" da RedeTV!.

  • Entenda o caso:

Gugu Liberato (foto) foi tentado pela Record com uma proposta de salário mensal de R$ 3 milhões. A produção do programa seria integralmente bancada pela emissora paulista, que também lhe daria uma atração diária e exposição pela Record Internacional, cuja cobertura atinge mais de 170 países.

Poucos dias após a imprensa tomar conhecimento da proposta, Silvio Santos teria dito que não cobriria a oferta feita pela Record. No último domingo (14/06) houve uma reunião entre Gugu e seu atual patrão, porém não houve grandes avanços.

Nesta semana diversos boatos circularam quanto ao possível desligamento de Gugu do SBT, o que deverá ser decidido nesta sexta-feira (19/06).

Artigos Relacionados

0 comentários: