10 de jun. de 2009
Gugu pode ir para a Record por R$ 3 milhões com contrato de 8 anos e produção paga
Uma das maiores contratações do mundo televisivo pode estar prestes a acontecer. Nesta semana, a Record fez um novo convite para Gugu Liberato (foto) mudar de emissora e deixar o SBT, onde trabalhou durante toda sua carreira.Dessa vez a Record montou uma pesada artilharia, argumentada por uma oferta astronômica com vantagens incompatíveis com os padrões da televisão brasileira. Cogita-se que a emissora paulista teria oferecido um salário de R$ 3 milhões - que se aceito será o maior da televisão brasileira - além de bancar todos os custos de produção do programa.
Atualmente no SBT, Gugu usufrui de um salário menor e arca com parte dos gastos operacionais do "Domingo Legal", o que é fruto de uma sociedade feita com Silvio Santos em sua última renovação. Gugu também poderá levar parte de sua produção para a Record.
Caso Gugu aceite o convite da Record, terá um contrato de 8 anos pela frente, o que também é uma surpresa no mundo da TV. Apresentadores como Eliana, Fausto Silva e Adriane Galisteu, estrelas da Record, Globo e Band respectivamente, tem seus vencimentos renovados por 4 ou 5 anos.
Gugu teria levado a proposta para Silvio Santos, que não pode cobri-la. Silvio teria até brincado dizendo que por aquele valor, também iria.
Gugu tem contrato com o SBT até março do próximo ano. Caso aceite o convite da Record, ainda não se sabe se será liberado antes do prazo, arcando ou não com a multa, ou se assinará apenas um pré-contrato que seria executado apenas quando seu compromisso atual chegar ao fim.
Embora não haja nenhuma informação oficial a respeito da ida de Gugu para a Record, novos boatos sugerem que o "Pânico na TV" esteja a caminho do SBT para substituir a possível perda. A turma, que está na RedeTV! desde 2003, exige horário fixo para ir ao ar.
Recentemente houve uma reunião entre Tutinha, dono do formato, Emílio Surita, que comanda o programa, e Guilherme Stoliar e Daniela Beyruti, emissários de Silvio Santos.
0 comentários:
Postar um comentário