19 de jun. de 2009

Caso Gugu deverá chegar ao fim nesta sexta (19/06)

O impasse que envolve a saída ou a permanência de Gugu Liberato (foto) no SBT deverá ser decidido nesta sexta-feira (19/06), dia em que vence o prazo de pronunciamento de Silvio Santos com uma possível contraoferta.

Ao longo da última quinta-feira (18/06) vários boatos circularam pela internet. Um deles sugeria que Silvio Santos teria se reunido com diversos diretores do SBT e aceitado cobrir a oferta da Record com uma proposta idêntica.

Já uma revista de grande circulação disse que a emissora de Edir Macedo já estava a espera do apresentador e pronta para anunciar a grande contratação com a comemoração merecida.

  • Entenda o caso:

Gugu Liberato foi tentado pela Record com uma proposta de salário mensal de R$ 3 milhões. A produção do programa seria integralmente bancada pela emissora paulista, que também lhe daria uma atração diária e exposição pela Record Internacional, cuja cobertura atinge mais de 170 países.

Poucos dias após a imprensa tomar conhecimento da proposta, Silvio Santos teria dito que não cobriria a oferta feita pela Record. No último domingo (14/06) houve uma reunião entre Gugu e seu atual patrão, porém não houve grandes avanços.

Nesta semana diversos boatos circularam quanto ao possível desligamento de Gugu do SBT, o que deverá ser decidido nesta sexta-feira (19/06).

Artigos Relacionados

0 comentários: