16 de mai. de 2009

TV a Cabo: Susan Boyle participa do "The Oprah Winfrey Show"

O canal pago GNT exibe na próxima segunda-feira (18/05), a participação da cantora inglesa Susan Boyle (foto) no programa "The Oprah Winfrey Show".

Boyle ficou conhecida em todo o mundo após sua participação no reality show "Britain's Got Talent", no qual encantou plateia, críticos e telespectadores que acompanharam impressionados sua performance. Atualmente, são mais de 600 programas no mesmo formato exibidos em 104 países, revelando talentos pelo mundo.

No ínicio, Oprah conversa com Simon Cowell, o jurado mais temido do “Britain's Got Talent” e do “American Idol”. Ele revela ainda que quando viu Leona Lewis e Carrie Underwood, vencedoras de antigas edições, sabia que havia algo especial. “É raro, e estou contente que seja assim, porque essas pessoas devem ser como diamantes”, completa.

Já quando Susan Boyle, de 47 anos, subiu ao palco do reality, Simon não previu o sucesso como das outras vezes. Ele relembra que estava de mau humor e torcendo para que acabasse logo: “Quando essa senhora subiu ao palco, eu pensei: ‘Isso só vai durar 5 minutos e eu vou poder tomar uma xícara de chá’”. Foi apenas Boyle começar a cantar para que Simon percebesse o erro.

A 1ª participação de Susan no “Britain's Got Talent”, cantando “I Dreamed a Dream”, já foi assistida mais de 100 milhões de vezes no YouTube. Em uma das raras aparições na TV após ter se tornado um fenômeno, ela conversa com Oprah Winfrey via satélite. Susan revela que começou a cantar aos 12 anos: “Eu tinha um aprendizado lento na escola, então, cantar era uma boa forma de me esconder enquanto tentava aumentar a minha autoconfiança”.

Boyle conta que sua maior incentivadora foi sua mãe, falecida em 2007. Ela revela que ficou um tempo sem cantar após a dolorida perda. E justamente para retomar a sua paixão, resolveu se inscrever no famoso concurso de calouros: “Uma das razões para eu me candidatar a um programa de TV foi testar se eu conseguiria me apresentar na frente de uma plateia novamente”.

Artigos Relacionados

0 comentários: