10 de out. de 2011

TV a Cabo: Multishow exibirá maratona de shows do "SWU"

Depois do "Rock In Rio 2011", o Multishow exibirá mais uma maratona de shows ao vivo.

Durante os dias 12, 13 e 14 de novembro, o canal da Globosat transmitirá os principais shows principais da edição 2011 do "SWU" (Starts With You – Começa Com Você), festival que acontece em Paulínia, interior de São Paulo.

Voltado para promover a sustentabilidade, o SWU é um movimento que visa mobilizar o maior número possível de pessoas em torno da causa, mostrando que, por meio de pequenas ações, com simples atitudes individuais do seu dia a dia, é possível ajudar a construir um mundo melhor para se viver.

Com grandes nomes da música mundial, o evento começa no dia 12 com a banda pop mais comentada do mundo, o Black Eyed Peas, além de Snoop Dog, Kanye West, Damian "Jr. Gong" Marley.

No dia 13 de novembro, o festival contará com o lendário Peter Gabriel & The New Blood Orchestra, a clássica banda Duran Duran, além de Chris Cornell e Tedeschi Trucks Band.

Para terminar, no dia 14 de novembro, o "SWU" recebe Faith No More, Alice in Chains, Megadeth, Stone Temple Pilots, Somic Youth e Primus.

- Com cobertura ao vivo e apresentação de Beto Lee, Dani Monteiro, Didi Wagner, Erika Mader e Luiza Michelleti, a transmissão começa às 19h30, no Multishow.

Artigos Relacionados

1 comentários:

Jefferson Pires disse...

E o melhor de tudo: Lynyrd Skynyrd no dia 13.

22 de outubro de 2011 às 18:27