5 de jan. de 2012

Rita Lisauskas é demitida da RedeTV!

A RedeTV! demitiu a jornalista Rita Lisauskas (imagem), que comandava o "RedeTV! News", segundo Ricardo Feltrin, do jornal Folha de S. Paulo.

Rita estava afastada da sua função desde o mês de dezembro, quando reclamou em seu perfil no Facebook sobre os atrasos de salários na emissora. Ela foi informada de que seu contrato foi rescindido há uma semana nesta quinta-feira (05).

Questionada, a jornalista afirmou que estava de "consciência tranquila" e que não imaginava que a RedeTV! tomaria essa atitude. Segundo ela, o canal de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho optou pela demissão porque ela comentou "informações internas e sigilosas da emissora".

Além de perder o emprego, a ex-âncora ainda terá de arcar com os custos da rescisão contratual, que ainda não foram revelados.

Formada pela PUC, Rita Lisauskas tem 35 anos de idade, passagens pela TV Cultura, TV PUC, Canal Rural, TV Centro América (afiliada da TV Globo), TV Câmara de São Paulo e estava na RedeTV! desde junho de 2000, onde foi repórter e comandou o "Leitura Dinâmica" (2001) e o "Jornal da TV!" (2004), que foi remodelado e renomeado para o atual "RedeTV! News" (2005).

Artigos Relacionados

1 comentários:

Anônimo disse...

É CLARO QUE FOI DEMITIDA, NÃO PODERIA SE ESPERAR OUTRA COISA DESSA "EMISSORA DE MERDA". AGORA RESTA SABER SE A LINDA ESPOSA NARIZ DE PORCO DO DALLEVO TB TEVE SEUS SALÁRIOS ATRASADOS...

6 de janeiro de 2012 às 13:19