5 de jan de 2012

RedeTV! estreia "Star Trek - A Série"

Conquistando gerações pelo mundo há 44 anos, "Star Trek - A Série" passará a ser exibido pela RedeTV!, a partir deste sábado (07).

Com 28 episódios originais remasterizados e com som digital, a primeira temporada do clássico será exibida pela primeira vez na TV aberta depois do processo de remasterização feito pela Rede CBS.

Criada por Gene Roddenberry e lançada nos Estados Unidos em 1966, "Star Trek" é considerada um fenômeno televisivo mundial. O seriado tornou-se extremamente popular e deu origem a outras seis séries e onze filmes. O Guinness World Records reconhece "Star Trek" como a série de televisão com o maior número de spin-offs da história.

A série se passa no século XXIII, em 2265 e narra as aventuras da tripulação da nave estelar USS Enterprise, onde os tripulantes viajam para explorar novos mundos, procurar novas vidas e novas civilizações. O capitão James T. Kirk (William Shatner), o primeiro oficial comandante Spock (Leonard Nimoy / foto) e o oficial médico chefe, Leonard McCoy (Deforest Kelley) estão no centro do comando da USS Enterprise. A tenente Uhura (Nichelle Nichols), oficial de comunicação da nave, o engenheiro chefe Montgomery Scott (James Doohan) e dois navegadores, o russo Pavel Chekov (Walter Koenig) e o japonês, Hikaru Sulu (George Takei), também se destacam na tripulação.

Um dos pontos fortes da série é a amizade entre o trio formado pelo capitão Kirk, o vulcano Spock - braço direito do capitão e único extraterrestre a bordo e McCoy, um médico ranzinza, responsável pela ala médica da USS Enterprise.

- "Star Trek - A Série" estreia neste sábado (07), à 0h30, na RedeTV!.

Artigos Relacionados

1 comentários:

Anônimo disse...

Nao poderiam ter escolhido um horario melhor para esta obra prima????

6 de janeiro de 2012 15:41