9 de ago. de 2011

Bruno de Luca foge de agentes da Lei Seca no Rio de Janeiro

O ator e apresentador da TV Globo e do Multishow, Bruno de Luca (foto) conseguiu fugir da fiscalização de agentes da Lei Seca na madrugada da última segunda-feira (08) no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro, de acordo com informações do R7.

Segundo a assessoria do Governo do Estado, ele foi parado, se recusou a fazer o teste do etilômetro e, por causa disso, responderá a um processo administrativo no Detran-RJ.

Segundo a lei, o apresentador deveria solicitar que alguém levasse seu carro, já que ele não estava apto a fazê-lo, mas, para para escapar da blitz, Bruno entrou em um condomínio fechado do bairro.

Resultado: além de ser multado em R$ 957, o apresentador foi notificado por evasão de blitz e perdeu sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação, que foi apreendida. Seu carro não pôde ser ser apreendido porque estava em uma propriedade particular, segundo a assessoria do Governo carioca.

A reportagem do R7 tentou contato com a assessoria de Bruno de Luca, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.

Artigos Relacionados

0 comentários: