16 de jul. de 2011

TV a Cabo: Viva reprisará "Minha Nada Mole Vida"

O canal a cabo Viva trará mais um seriado de sucesso da TV Globo para a sua grade. Trata-se da comédia "Minha Nada Mole Vida", protagonizada por Luiz Fernando Guimarães.

Escrito pelo casal Fernanda Young e Alexandre Machado, a série representa uma sátira às colunas sociais eletrônicas. Apresentador do "Jorge Horácio by Night", Jorge Horácio cobre festas para o seu programa de celebridades, vivendo em conflito com a sua ex-mulher, Silvana, que é uma perua que se recusa a trabalhar e vive às custas do ex-marido. Depois de separados, Jorge Horácio se muda para um flat, em uma situação provisória que acaba se prolongando por dois anos.

No primeiro programa da primeira temporada, "Vida de Artista Não é Mole, Não!", o ex-casal se enfrenta no tribunal, e o juiz decide que o pai precisa ver com mais frequência o filho, Hélio, um garoto de 10 anos de idade, transformando seus finais de semana em dias aventureiros.

Com três temporadas, contando com 23 episódios exibidos entre 2006 e 2007, o seriado ainda traz Maria Clara Gueiros e David Lucas nos papéis da ex-mulher e do filho de Luiz Fernando.

- "Minha Nada Mole Vida": estreia nesta quarta-feira (20), às 20h30, no Viva.

Artigos Relacionados

0 comentários: