14 de jul de 2011

Depois de "O Astro", Globo investirá em "Guerra dos Sexos"

Parece que fazer um remake é a última moda na televisão. Nos últimos sete anos, na TV Globo, novelas de sucesso ganharam uma nova versão: "Cabocla" (2004), "Sinhá Moça" (2006), "O Profeta" (2007), "Paraíso" (2009), "Ti Ti Ti" (2011) e agora, "O Astro", que virou uma macrossérie na grade do canal carioca.

Depois de recontar a história de Herculano Quintanilha, agora vivido por Rodrigo Lombardi, o canal investirá na nova roupagem de "Guerra dos Sexos", novela de 1983, protagonizada por Paulo Autran e Fernanda Montenegro, que viveram o divertido casal Bimbo e Charlô.

Na nova versão, que irá ao ar em 2012, substituindo "Morde e Assopra" na faixa das 19h, Tony Ramos (foto) e Irene Ravache (foto) viverão os protagonistas da trama: um casal de primos que vivem em conflito, mesmo sendo apaixonados um pelo outro.

Dirigido por Jorge Fernando, o remake ainda contará com Reynaldo Gianecchini e Claudia Raia, que formarão mais um cômico par romântico, que já foi vivido por Tarcísio Meira e Glória Menezes.

Com muitas novidades na versão que está por vir, o autor Silvio de Abreu explica: "Naquele momento (1983), a mulher estava tentando um lugar na sociedade que hoje ela conquistou. Temos até uma mulher na presidência (Dilma Rousseff)!".

Artigos Relacionados

0 comentários: