3 de fev. de 2011

Rede Record anuncia contratação de Betty Lago

A atriz Betty Lago (foto) esteve na Rede Record nesta quarta-feira (02) para assinar um contrato de cinco anos é a mais nova atriz da casa. Ela já tem um trabalho pela frente: a personagem Marisete, na nova novela da emissora, "Vidas em Jogo".

Na trama escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Alexandre Avancini, Marisete será uma empregada doméstica orgulhosa, que sonha ganhar na loteria para se livrar da patroa, Regina (Beth Goulart).

Betty Lago começou sua carreira em 1992, na Rede Globo, na novela "Anos Dourados". Na emissora carioca, ainda participou, entre outras, das novelas "Quatro por Quatro" (1994), "Pecado Capital" (1998), "Kubanacan" (2003), "Pé na Jaca" (2006) e "Caminho das Índias" (2009). Também esteve no canal pago GNT, apresentando o "GNT Fashion" (2000) e o "Saia Justa" (entre 2005 e 2009). Seu último trabalho foi na minissérie global "Cinquentinha" (2009), onde fez a ex-hippie Rejane Batista.

Segundo Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia da Record, "a contratação de Betty Lago reafirma nossa proposta de ampliar constantemente nosso casting, ainda mais agora que estamos abrindo o segundo horário de novela. Nas últimas semanas, renovamos mais de 15 contratos que venciam neste mês, todos por longo prazo. E muitos atores contratados apenas para ´Ribeirão do Tempo´ terão seus vínculos renovados por longo prazo".

Artigos Relacionados

0 comentários: