3 de fev. de 2011

Pesquisa mostra que TV Cultura é a 3ª emissora mais admirada do Brasil

A edição desta semana do jornal Meio & Mensagem, veículo dirigido ao mercado publicitário e de comunicação, traz no caderno especial Veículos Mais Admirados uma pesquisa de percepção de marca.

Feita anualmente pelo Grupo Troiano de Branding, a pesquisa mostrou que a TV Cultura ocupa a terceira colocação, ficando à frente de emissoras como a SBT, Band, RedeTV!, TV Gazeta, MTV Brasil, CNT, entre outras.

A emissora da Fundação Padre Anchieta é reconhecida, principalmente, pela ética, credibilidade e conteúdo editorial. No quesito ética, aliás, ela alcançou o maior Índice de Prestígio da Marca (IPM) entre todos os veículos analisados: 80,7 pontos, ante 45,2 da Rede Globo e 19,4 da Record, segunda e terceira colocadas no ranking, respectivamente.

Artigos Relacionados

0 comentários: