11 de out. de 2010

Veja as novidades da "Semana da Criança" do SBT

A partir de amanhã (12/10), o SBT fará a alegria da garotada. A emissora exibe o que há de melhor entre desenhos, filmes e séries.

As novidades começam nos programas "Carrossel Animado", "Bom Dia e Cia" e "Sábado Animado", que ganham novos cenários. "A intenção é que sejam mais modernos, interativos e com visual mais limpo", afirma o cenógrafo do SBT Eron Reigota.

No "Carrossel Animado", o azul predominará, no "Bom Dia e Cia" será a cor grafite, já no "Sábado Animado" o lilás estará em evidência. A roleta de prêmios, agora com mais destaque, continua no programa. Serão sorteados video-games, celulares, computadores, jogos, bonecas e muito mais.

Os desenhos e seriados mais vistos da televisão aberta continuam na programação, como "Hot Wheels", "Tom & Jerry", "Batman", "Naruto", "As Visões da Raven" e "Junipe Lee". E, ainda, novas temporadas de "Ben 10" e "Sábados Secretos".

Na semana de 12 a 16 de outubro, artistas da casa vão invadir o "Bom Dia e Cia" para comemorar com o telespectador mirim os dias mais animados para a garotada. Entre eles André Vasco, o grupo "Ciência em Show" e o biólogo Richard Rasmussen.

O "Programa Raul Gil" também entra na onda da criançada. No dia 16 de outubro, às 14h15, atrações imperdíveis vão deixar a tarde da garotada mais animada. O "Eu e as Crianças" traz participação de Yasmin, Nicole, Kaik, Fernanda Klen, Guilherme, Lanna, Duda, Ballet Mirim, Arthur, Bianca & Sabrina, Carlos Eduardo, Elvinhos Presley, Giulia e Milena. Todos com apresentações impecáveis.

A cantora gospel Aline Barros abençoa a semana da criança cantando "Homenzinho Torto" e "Dança do Pinguim". O ex-calouro Gabriel Filipi vai até o show da banda Restart e consegue uma camiseta autografada pelos meninos, que vai ser sorteada pelo Twitter do programa. "Jogo do Banquinho" especial dia das crianças. Participam, a dupla Patati & Patatá, Carla Perez, Vítor & Vitória, Danny Pink e Zé do Vento e Joventino. E muita emoção e musicalidade com o pessoal do "Jovens Talentos".

O programa "Casos de Família", no ar em 12 de outubro, homenageia a criançada com um programa pra lá de especial. Contará com 5 apresentações musicais de meninos e meninas covers de alguns artistas. A abertura e outros trechos, normalmente comandados pela apresentadora Christina Rocha, foram feitos por uma criança, que vestia a mesma roupa da apresentadora.

Gustavo Henrique, de 6 anos, cantou uma música de Luan Santana, o pequeno Rick fez cover de Elvis Presley, já Giula, de 4 anos, imitou Lady Gaga. Amanda dançou muito ao som de Madonna e João é o mandante do cover Mamonas Assassinas e imita o vocalista Dinho.

Além disso, no próprio dia 12 de outubro, o "Esquadrão da Moda" irá exibir um programa especialmente para pais e filhos assistirem juntos. De forma inédita no programa, os apresentadores Isabella Fiorentino e Arlindo Grund vão transformar o look (e a mente) de mãe e filha juntas. Se não bastasse a mãe ser cafona, ela também veste a filha com as mesmas roupas cafonas que as suas. Isabella e Arlindo vão ter muito trabalho para convencer, em pleno "Dia das Crianças", que uma filha não pode se vestir como a mãe e vice-versa. O programa promete!

O cinema também está garantido para a criançada. O "Cine Espetacular" exibe na terça (12/10) "Bob Esponja: o Filme" (imagem). "Kung Fu Kid" entra em cena na sexta (15/10), na "Tela de Sucessos". Para encerrar, no sábado (16/10), o "Cine Belas-Artes" exibe o inédito "Alice no País das Maravilhas".

Artigos Relacionados

0 comentários: