15 de set. de 2009
OlharTV: Pensaram que eu havia me esquecido?
por Tatiana Bruzziredigido pela Equipe Mundo da TV Aberta
Meus leitores devem estar pensando o que aconteceu, já que setembro chegou faz tempo e eu ainda não havia dado sinal da nossa já famosa retrô. Fazedo jus ao ditado: "a gente tarda mas não falha", lá vou eu relembrar o que chamou minha atenção na telinha, mês passado. Vamos lá?
Dizem que agosto é o mês do desgosto. Verdade ou não, para alguns telespectadores deve mesmo ter sido. Pois foi justamete nesse período que o reality "A Fazenda", da Record, acabou tendo o ator Dado Dolabella como grande vencedor. Digo isso porque muitas foram as reclamações pelo resultado final, já que uma grande parte do público acreditava que o humorista Carlinhos (ex-"Pânico na TV") seria premiado com R$ 1 milhão.
Ainda nas baixas na TV, a reprise da novela "Senhora do Destino", no "Vale a Pena Ver de Novo", da Globo, terminou com grandes índices de audiência.
Em compensação foi no mês de agosto que conferimos a estreia de algumas atrações. Na Record, na área de teledramaturgia tivemos "Bela, a Feia". A novela tem sido apontada como uma atração leve, divertida e ainda ressalta o lado cômico das atrizes Giselle Itié e Bárbara Borges.
Já em entretenimento, o "Programa do Gugu" e a 2ª edição de "Ídolos" (desde que o mesmo passou a ser exibido pela emissora). O destaque eu diria que ficou com o reality, já que o apresentador Rodrigo Faro tem roubado a cena. Segundo as críticas ele está bem a vontade, interagindo com os candidatos e dando uma pitada de humor ao programa.
No SBT, Eliana assumiu à frente de um novo programa dominical, na parte da tarde. E Silvio Santos passou a brigar pela audiência com seu ex-funcionário, no ar junto com Augusto Liberato.
A novidade na Globo foi o programa "Amor & Sexo". No comando de Fernanda Lima, a atração trata de forma bem leve e até um pouco didática, o assunto sugerido no título. E ainda, conta com a participação de convidados, plateia e pessoas na rua.
Na "Fórmula 1", o acidente sofrido por Felipe Massa cogitou a volta do heptacampeão Michael Schumacher, que assumiria sua posição na Ferrari. Apesar da real proposta feita pela empresa automobilística, a volta do alemão ficou para trás devido ao fato dele estar fora de forma. Em compensação, pilotos como Rubinho e Raikkonen voltaram a vencer e sonhar com o titulo.
Enquanto isso no "Brasileirão"... erros grotescos na arbitragem e conflitos internos nos clubes contribuem para o possível rebaixamento de 2 times cariocas: Fluminense e Botafogo.








0 comentários:
Postar um comentário