10 de ago de 2009

Soltando os Bichos: Peões são avisados de nova regra em "A Fazenda"

por Júlio César Barros

Desde a 1ª semana de "A Fazenda" um dos peões sempre foi escolhido como o "Fazendeiro da Semana", uma espécie de chefe da turma. Mas, agora, a regra é outra. Não haverá mais a função e as tarefas terão de ser divididas pelos 4 participantes restantes do reality show da Record.

Pedro Leonardo (foto / meio) - o atual e último fazendeiro - anunciou nesta madrugada de segunda-feira (10/08) que a função estava extinta. Ele informou ainda que os competidores, agora, dividirão as tarefas entre eles "em comum acordo".

"Ah, que bom que eu não vou ser. Eu passei o jogo todo sem ser fazendeira. A única pessoa que não foi fazendeira fui eu", comentou Danni Carlos (foto), que foi corrigida por Carlinhos da Silva: "A Mirella (Santos) e o Jonathan (Haagensen) também não foram."

E a divisão das tarefas diárias foi feita ali mesmo, na cozinha. No entanto, nem tudo ficou definido. Mendigo nem se manifestou e Dado (foto / costas) disse que a tarefa de aguar as plantas e a horta já é bem pesada.

Danni diz que quer ficar com as ovelhas e as galinhas, como vem fazendo desde a última semana. "Não preciso de ajuda, não. Eu tô ótima. Eu tô dando conta, sabia?", disse a roqueira caipira.

Pedro diz que vai alimentar e cuidar dos cavalos. "Mas eu acho que a palavra da semana vai ser solidariedade. O Britto (Jr.) até falou lá em baixo (no 'Campo de Provas'), na roça", comentou Dado, para completar: "Agora, as tarefas são as mesmas só que são muito menos pessoas que terão que fazê-las."

Mais tarde, Dado quis saber se Pedro concordaria em revezar as tarefas diárias da fazenda. "Sabe de uma parada que pode ajudar aqui, cara? Revezamento de posição", sugeriu o ator carioca. Mas o cantor sertanejo nem quis saber de conversa.

"Ah, não quero, não. Desde a primeira semana eu disse que não me coloquem nessa horta nunca. Eu não tenho paciência, Dado. Fora que eu não gosto de ficar no sol, ficar tomando sol na cacunda", rebateu o caçula da casa, sem dar margem para o debate.

Artigos Relacionados

0 comentários: