10 de ago de 2009

Soltando os Bichos: Danielle é a 10ª a colocar o pé na estrada

por Renata Mesquita


Com 60% dos votos em votação absolutamente recorde desde o início de "A Fazenda", Danielle Souza (foto) é o 10º roceiro a deixar o reality show da Record e colocar o pé na estrada.

No início do programa, a modelo havia declarado que sentia que ontem (09/08) seria seu último dia no confinamento, e chorou bastante durante o encontro com Britto Jr.. Lá fora, Dani encontrou a mãe, Marta Santos - com quem não teve muito contato recentemente -, o irmão e a mais nova melhor amiga, Mirella Santos.

A morena desceu ao "Campo de Provas" de salto alto e precisou da ajuda de Dado e Danni Carlos para ultrapassar as escadas. "Essa é a minha 1ª vez com você aqui depois que você ficou o monstro da roça!", brincou ao encontrar com o apresentador. Muito nervosa, Dani Souza se embananou ao responder à pergunta de praxe das noites de eliminação - por que você merece continuar na fazenda - e chegou a pedir ajuda a Danni Carlos para poder se expressar.

A cantora, aliás - e pela 3ª vez consecutiva -, foi a 1ª a voltar para a sede. Emocionada, agradeceu a Deus, ao Universo e ao desejo de boa sorte feito por Carlinhos. Enquanto isso, no "Campo de Provas", Britto comunicou aos 2 roceiros que a disputa entre eles foi bastante acirrada - antes de anunciar a saída da modelo.

O encontro de Danielle com a mãe (foto / esquerda) foi muito emocionante. As 2 estavam meio estremecidas e declararam amor eterno uma à outra. "Não importa que eu não ganhei o prêmio, o que importa é o que eu aprendi aqui, a valorizar as pessoas, a família", disse a modelo na tentativa de acalmar a mãe, que chorava muito. "Não vou esquecer essa experiência nunca."

Mas a surpresa mesmo veio no final: enquanto a morena falava sobre como a vida mudou na sede e a falta que ela sentia de Mirella (foto / direita), quem surge? A própria! O reencontro das 2 foi bastante emocionante também; a saudade era grande! "Eu queria entrar lá de qualquer jeito, até pedi a roupa de 'ninja' emprestada!", contou a loira, acrescentando: "Eu torcia por você, mas prefiro você aqui fora do que lá dentro sofrendo."

Artigos Relacionados

0 comentários: