5 de ago. de 2009

OlharTV: Férias são assim...

por Tatiana Bruzzi

A gente torce para as férias chegar. Planeja passeios, viagens, reencontrar os amigos e se o tempo permitir, ainda colocar em dia o papo, leitura, idas ao cinema e/ou locadora. Passada a euforia inicial, percebemos que o tempo é curto para tantas tarefas e longo para àqueles que são rápidos demais na execução das mesmas.

Aí o jeito é descobrir novas formas de passar o tempo como, pensar no trabalho. E foi isso que fiz. Além de fazer novos projetos, fiquei ligada no que rolou na telinha durante essa minha pausa. Então, como diria os Twitters: sigam-me!


Roberto Carlos foi um dos destaques da Globo em julho


Mês de férias sempre vem acompanhado de novidades para a garotada. A TV Globo deu a arrancada inicial e estreou a microssérie "Ger@l.com". Destinada aos pré-adolescentes, a atração foi exibida durante uma semana e tudo leva a crer que vá entrar futuramente na programação.

Ainda na Globo: No lado mais adulto tivemos a estreia de outras duas produções: as séries "Som & Fúria" e "Decamerão – a Comédia do Sexo". Também o fim do reality "Jogo Duro" e o retorno de outro, o "No Limite". O "Fantástico "voltou a exibir o quadro "Cilada", com Bruno Mazzeo. Já o humorístico "Zorra Total" apresentou um programa especial, em comemoração aos seus 10 anos. Por fim, a "Tela Quente" realmente ferveu com a exibição de produções destinadas a garotada como "Shrek", "Quarteto Fantástico" e "Os Incríveis".


"Arnold" voltou à tela do SBT e vem atingindo boa audiência


O SBT passou a exibir a série "Arnold – Minha Família é uma Bagunça" (1978).

No jornalístico tivemos a estreia de Milena Ceribelli no comando do "Esporte Fantástico", na Record. Já no entretenimento, na mesma emissora, Ana Hickmann assumiu a frente do programa "Tudo é Possível", posto deixado por Eliana (recém contratada do SBT).

Enquanto isso, no canal de Silvio Santos, Celso Portiolli assumiu o "Domingo Legal" no lugar de Gugu, que se mudou para a Record.

Na TV Globo o destaque ficou com o "Estrelas", com Angélica entrevistando celebridades direto da Argentina, e o especial "Roberto Carlos - 50 Anos".

  • Show de bola:


Brasil conquista o 8º título da "Liga Mundial de Vôlei" com transmissão da Globo e SporTV


O mês de julho foi também de destaque para o esporte, já que tivemos campeonatos espalhados pelo mundo afora. O destaque ficou por conta da "Liga Mundial de Vôlei Masculino", com nossa seleção faturando o 8º título (ficando empatada com a Itália) e tendo o líbero Serginho vencedor do prêmio de melhor jogador da competição.

O "Mundial de Natação" em Roma, que consagrou o brasileiro César Cielo como "O Imperador", ao faturar 2 medalhas de ouro e se igualar com o ex-atleta russo Alexander Popov. E ainda contou com a participação do americano Michael Phelps. O monstro da natação ganhou mais medalhas douradas e ainda bateu seu próprio recorde.

Por fim o "Grand Prix de Vôlei Feminino", tendo a 1ª fase realizada no Rio de Janeiro e com direito a um ótimo desempenho de nossa seleção, que segue na competição rumo (assim como a masculina) ao oitavo título. Todos com cobertura da Globo e Sportv.

É isso, leitores. Voltei com tudo e espero poder continuar contando com vocês aqui, no Blog Mundo da TV Aberta. Te vejo na próxima!

Artigos Relacionados

0 comentários: