10 de ago de 2009

Concurso pra escolher ator mirim estreia hoje (10/08) no "Programa Hebe"

Estreia na "Hebe", nesta segunda-feira (10/08), o quadro "Cena em Ação", no qual atores-mirins (de 7 a 10 anos) vão concorrer durante o programa a um papel na novela "Vende-se Um Véu de Noiva". O vencedor irá interpretar um menino de rua na trama da autora Iris Abravanel, adaptada do texto de Janete Clair, no ar às 22h, de segunda a sábado, no SBT.

5 candidatos pré-selecionados participarão de testes de atuação, ao vivo, durante o programa. Um júri, que nesta semana será composto por Thaís Pacholek, Talita Castro e Sérgio Abreu, e os telespectadores - por meio do site do SBT - vão escolher o melhor ator-mirim ao final dos testes, no dia 14 de setembro.

Nesta segunda (10/08), a atriz Tânia Bondezan, que interpreta Rita Vilela em "Vende-se Um Véu de Noiva", vai contracenar com os candidatos. Ela fará o papel que foi de Irene Ravache em "Éramos Seis", enquanto os participantes farão as vezes do ator Caio Blat.

A atração musical deste programa é Information Society, banda norte-americana de synthpop, sucesso mundial na década de 80 e que está no Brasil para uma nova turnê. Entre os hits, estarão "What's On Your Mind", "Cry Baby" e "Running".
  • "Hebe" vai ao ar nesta segunda (10/08), a partir das 22h45, no SBT.

Artigos Relacionados

0 comentários: