4 de ago. de 2009

Beto Marden e Rodolfo Gamberini farão reportagens para o "SBT Repórter - SBT 28 anos"

Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT, comentou em seu Twitter que o "SBT Repórter" terá um especial sobre os 28 anos da emissora, que será comemorado no dia 19 de agosto, uma quarta, quando será exibido o especial.

O programa terá reportagens comandadas pelo jornalista Rodolfo Gamberini (foto / direita) e por Beto Marden (foto / esquerda). No especial, o telespectador poderá conhecer um pouco mais do SBT, a sua história, os programas de sucesso de todos os segmentos, os bastidores, os funcionários e muitas entrevistas.

Vários artistas foram entrevistados por Beto Marden e também por Gamberini, que cuidará mais da parte jornalística do especial. O SBT Repórter exibirá conversas com Celso Portiolli, Eliana, Roberto Justus, Hebe, Ratinho, Carlos Álberto de Nóbrega, Moacyr Franco, Sérgio Mallandro, Lombardi e Luiz Ricardo, dentre vários outros profissionais que fazem e que fizeram parte da história da emissora de Silvio Santos.
  • Em tempo:

Ainda no dia 19, estreia na TV interna do SBT um programa com os bastidores da emissora, que será comandado por Beto Marden. Por enquanto o programa será exibido apenas nas TV's espalhadas pelo CDT da Anhanguera, sede do canal.

Artigos Relacionados

0 comentários: