19 de jul de 2009

Soltando os Bichos: Mirella, 'a alegria da fazenda', volta para casa

por Renata Mesquita

Com 49,5% dos votos (muito pouco a mais do que o 2º colocado, Jonathan), Mirella Santos (foto) é a 7ª participante a deixar o reality show "A Fazenda", da Record. Como suspeitava, a loira não foi recepcionada na porteira pelo marido, o cantor Latino. Pelo menos, não pessoalmente.

A mãe e a tia da dançarina esperavam por ela, que ficou muito emocionada e chorou bastante. Abraçada às 2, Mirella contou sobre o sonho que teve na semana retrasada, no qual Deus jogava as 3 do céu e elas não se machucavam. Depois, ganhou uma surpresa da produção: a entrada de Latino em link ao vivo, diretamente de um show.

O apresentador Britto Jr. acalmou a loira lembrando que a vida dela será muito diferente a partir de agora. "Você foi a alegria da casa", disse. "Você é uma pessoa muito mais conhecida do que era quando entrou aqui."

Dado Dolabella foi o primeiro salvo pelo público nesse "Tá na Roça". Ao voltar correndo para a sede, ele foi recepcionado pelo cachorro Max e com um abraço apertado de Danni Carlos. "Pô, você sempre volta!", brincou Carlinhos. "Graças a Deus!", respondeu o ator.

Jonathan foi liberado apenas após a saída de Mirella. Introspectivo, o ator voltou devagar para a sede e, antes de entrar, pulou na piscina, como já havia dito que pretendia fazer. Depois, foi direto para o banho, onde contou para os outros peões o que ouviu da saída da dançarina.

  • Danielle Souza é fazendeira pela 2ª vez:
    por Renata Mesquita

A escolha de Mirella para fazendeiro da semana foi bastante óbvia: Danielle Souza, sua melhor amiga no confinamento. "Não sei porque essa decisão não me surpreende. por que será?", brincou o apresentador Britto Jr. "Porque a gente é um chicletinho!", respondeu, sempre divertida, a dançarina.

Antes de anunciar, Mirella teve uma surpresa e tanto: Latino, seu marido, que no momento de sua eliminação apresentava um show no interior de São Paulo, entrou em um link ao vivo para falar com a loira. "Parei o show só pra falar com você. Você é uma campeã, é uma vencedora, você tem meu coração!", grita o cantor.

O público do show também recepcinou a dançarina, gritando seu nome. "Tamo junto e misturado! Te amo!", grita Latino, citando um trecho de uma de suas músicas.

Artigos Relacionados

0 comentários: