19 de jul de 2009

Ana Hickmann vence Celso Portiolli no Ibope

O programa "Domingo Legal", com apresentação de Celso Portiolli (foto), perdeu na audiência em seu segundo confronto com o "Tudo é Possível", agora apresentado por Ana Hickmann (foto).

De acordo com dados prévios do Ibope, o "Domingo Legal", exibido das 12h às 16h, registrou média de 7 pontos contra 9 da Record, que exibiu o desenho "A Turma do Pica-Pau" e parte do programa "Tudo é Possível". Ainda no horário a Globo registrou média de 16 pontos, conquistando a liderança absoluta.

Já o "Tudo é Possível" registrou média geral de 9 pontos contra 8 do SBT no horário das 13h33 às 17h12. A Globo liderou com 20 pontos.

No embate direto entre o "Domingo Legal" e o "Tudo é Possível", Ana Hickmann levou a melhor: 9 pontos contra 7,5 do SBT, no horário das 13h33 às 16h.

A Record e o SBT conseguiram subir seus índices com os novos apresentadores. Na semana passada, o "Tudo é Possível" conseguiu uma média 2 pontos acima do registrado por Eliana em sua última apresentação.

O mesmo aconteceu com o "Domingo Legal", que registrou mais audiência com o apresentador Celso Portiolli no lugar de Gugu Liberato.

Artigos Relacionados

0 comentários: