8 de jul de 2009

Soltando os Bichos: Carlinhos perde o "Desafio Semanal" e "Tá na Roça"

por Renata Mesquita

Reprodução de TV (Rede Record)

Ontem (07/07) foi dia do "Desafio Semanal". E a prova "Circuito Aéreo" levou para a roça Carlinhos (imagem / direita) da Silva pela 1ª vez desde o início do programa.

Faltou ao Mendigo preparo físico, pelo menos nas 2 primeiras fases do desafio - mas o comediante afirmou ter entregue a última etapa para livrar a cara da amiga Mirella. "Eu perdi para o Pedro, não era justo ela ir. Vai ser duro sentar aqui na sua frente, ser julgado pelo público, mas espero que eu volte", disse ao apresentador Britto Jr.

Na 1ª etapa, os peões foram divididos em 2 equipes: a verde (com Carlinhos, Mirella, Pedro e Luciele) e a amarela (Danni Carlos, Dado, Fabiana e Jonathan). Elas deveriam trocar as bandeiras brancas fincadas no palco por bandeiras das cores de seus times.

Para isso, um membro do time deveria subir com a bandeira branca e entregar ao 2º, que deveria atravessar com ela uma "falsa baiana" (ponte composta por uma corda em cima e outra em baixo, que deve ser atravessada de lado), pegar a bandeira da sua cor, voltar com ela e devolvê-la à pessoa que levou a branca, para que a troca no palco fosse feita.

Claro que coube aos meninos a travessia; às meninas, subir as escadas das torres e realizar a troca - tudo de comum acordo entre todos. Com vitória dupla de Fabiana + Jonathan e Danni Carlos + Dado, o time amarelo se livrou da roça e seguiu de volta para a sede.

A 2ª etapa começou com uma tentativa de sorteio para a formação de novas equipes, mas acabou em comum acordo de novo. Pedro e Luciele formaram o time verde e Mirella e Carlinhos, o amarelo.

A prova era exatamente a mesma, e novamente os meninos ficaram responsáveis pela travessia. Nesse ponto do desafio, Pedro foi bem mais ágil que o comediante. O time verde estava livre, mas deveria participar da terceira - e derradeira - etapa.

Na decisão, Mirella e Carlinhos tiveram de carregar as caçambas de 2 caminhonetes com 20 fardos de feno cada. Eles contaram com a ajuda dos antigos parceiros, mas de forma trocada: Pedro com ela, Luciele com ele.

Mirella (foto) foi a mais rápida e se livrou da roça - como já soubemos, Carlinhos disse ter feito corpo mole de propósito, pois a dançarina não havia tido responsabilidade sobre a sua performance nas etapas anteriores. Será que agora ele leva o regime à sério?

Artigos Relacionados

0 comentários: