22 de jul. de 2009

"Nunca imaginei que poderia ficar tão feia", diz Gisele

Na tarde da última terça (21/07), a Record reuniu a imprensa no Recnov, centro de estúdios de novelas da emissora no Rio de Janeiro, para apresentar sua nova novela, "Bela, a Feia". A trama será a primeira da parceria entre a Record e a Televisa, do México.

Estiveram presentes no evento a autora Gisele Joras, o diretor Edson Spinello e o diretor comercial da Record Walter Zagari.

Edson Spinello comentou sobre a parceria criada entre ele e Gisele Joras: "Essa parceria será um grande sucesso. É a 16ª produção de novela da Record, sendo a 13ª produzida no RecNov", completou. Spinello falou ainda que o elenco da novela é muito especial, além da obra ser bastante popular.

A autora Gisele Joras disse que teve total liberdade de criação: "Uma novela brasileira, com núcleos paralelos e conto com toda a minha equipe de colaboradores", disse, explicando como será "Bela, a Feia".

Na questão comercial a novela já é um sucesso. Das 4 cotas nacionais, 3 já foram vendidas, tendo 63% da novela já paga. Walter Zagari enfatizou ainda que a Record está investido em 2009 cerca de 250 milhões de reais.

A protagonista de "Bela, a Feia", Gisele Itié (foto), falou que é um prazer enorme ser a protagonista da primeira parceira entre a Televisa e a Rede Record. A atriz, que ainda grava um filme em paralelo com a novela, falou que os produtores do seu filme ficaram super felizes quando souberam que ela iria ser a "Ugly Betty" brasileira.

Daniel Hertal, que viverá Diego Souza na trama, comentou que até o 25ª capítulo da novela ele não será gay. Ele ainda acha que pelo horário no qual a novela será exibida, não haverá beijo gay.

Em nenhum momento da coletiva foram mostradas fotos de Gisele Itié caracterizada como Anabela Palhares, a feia da história. Este é um segredo guardado a sete chaves pela Record. Gisele, questionada sobre o seu papel, disse que não se reconheceu, e completou: "Nunca imaginei que poderia ficar tão feia".

Já Iran Malfitano, que viverá o vilão Adriano Gomes Ávila, disse que não sabe como conseguiram estragar Gisele Itié.

"Bela, a Feia" será a versão brasileira de "Bety, la Fea", o original colombiano. A história já teve adaptações por todo o mundo, como "La Fea Más Bella", da Televisa, e "Ugly Betty", que virou série nos EUA.
  • "Bela, a Feia" estreia no dia 04 de agosto, às 20h30, na Record.

Artigos Relacionados

0 comentários: