22 de jul. de 2009

Beto Marden participa de "A Praça é Nossa"

Na próxima quinta (23/07), "A Praça é Nossa" terá uma participação especial. Beto Marden (fotos / centro), apresentador do SBT ("Astros"), fará um personagem ao lado de Raphael Veles (foto / esquerda), que dá vida a Paulinho. No quadro, Beto fará Marcos Dias, o amiguinho nerd de Paulinho.

O convite à Beto Marden para participar de "A Praça é Nossa" partiu diretamente de Carlos Alberto de Nóbrega (foto / direita).

Sobre a participação no programa, Beto Marden disse: "Foi uma honra atuar com o Raphael Veles e com o grande astro da praça, Carlos Alberto de Nóbrega, que como sempre, foi muito simpático".

E ainda falou sobre os bastidores: "Ele me recebeu em seu camarim, conversamos bastante, demos boas risadas e ensaiamos. Ele me deixou bem a vontade e me incentivou muito com seus elogios".

Mas esta não foi a primeira vez que Beto Marden trabalha como ator. Ele já fez várias peças musicais, como "Contarolando", "O Mágico de Oz" e "A Bela e a Fera". Beto Marden também co-escreveu e dirigiu o musical "HQB", baseado na estética dos quadrinhos na ambientação, conteúdo e intenções do espetáculo.
  • "A Praça é Nossa" vai ao ar nesta quinta (23/07), às 22h45, no SBT.

Artigos Relacionados

0 comentários: