26 de jul. de 2009

Mirella Santos diz que Theo Becker tentou agarrá-la à força

A última eliminada do reality show "A Fazenda", Mirella Santos (foto), fez uma participação polêmica no programa "O Melhor do Brasil", na tarde de ontem (25/07).

Mirella participou do quadro "Lavando Roupa Suja" e, sabatinada pelo apresentador Rodrigo Faro, respondeu às críticas de Luciele, sua amizade com Carlinhos e seu namoro com o cantor Latino.

Sobre o comediante Carlinhos, Mirella comentou: "Não tenho interesse no Carlinhos. Ele é apenas meu amigo. Nunca pensei em ter nada com ele." Já sobre as críticas de Luciele, a eliminada disse: "Não tenho nada para falar dela. Ela também usava roupas curtas [referindo-se ao fato de Luciele ter criticado a forma como se veste], e se essa é a postura dela, tudo bem."

Mirella deu notas para os participantes e elegeu seus vencedores: "O Carlinhos e a Dani Samambaia são os meus preferidos", disse. Ela ainda elegeu Theo e Luciele como os mais falsos da casa.

E sobre o ator Theo Becker, Mirella Santos fez uma revelação polêmica sobre uma discussão que os dois tiveram: "Ele é quem tentou me agarrar à força em uma balada." Quando estava confinado, Theo disse que Mirella foi levada por uma empresária até seu quarto e tentou beijá-lo. Ela garantiu que era mentira e que o ator costuma inventar histórias de todo mundo.

Artigos Relacionados

0 comentários: