29 de jul. de 2009

Íris Abravanel comemora contratações da dramaturgia do SBT

A autora de "Revelação" e da versão adaptada de "Vende-se Um Véu de Noiva", Íris Abravanel (foto), comemorou as novas contratações para a dramaturgia do SBT em seu blog.

Sobre a aquisição de Tiago Santiago, a esposa de Silvio Santos revelou que achou o autor muito criativo, dinâmico e verdadeiro. "É estimulante trabalhar com pessoas assim", comemorou a autora. Além disso, Íris acredita que com a vinda de Tiago para a emissora de Silvio Santos, o SBT poderá lançar o 2º horário de novelas.

Já sobre a contratação da colaboradora de novelas Renata Dias Gomes, Íris acredita que a neta de Dias Gomes e de Janete Clair tem tudo para crescer na emissora: "Renata Dias Gomes foi contratada como colaboradora, mas pelo que tenho acompanhado, ela tem grandes possibilidades de se tornar uma autora de sucesso. Com seu DNA, ela vai dar o que falar".

Tiago Santiago e Renata Dias Gomes foram contratados neste mês pelo SBT. Antes de irem para o canal de Silvio Santos, os 2 trabalharam na Record, onde contribuíram para a consolidação da teledramaturgia na emissora.

Artigos Relacionados

0 comentários: