8 de jul. de 2009

Angélica reclama e quer o "Estrelas" para todo o Brasil

A apresentadora Angélica Huck (foto) reclamou em seu Twitter sobre seu programa de celebridades, o "Estrelas", que não é exibido em todo o território nacional.

Ela declarou que isso pode mudar em breve. Aliás, esse é um desejo de vários telespectadores que só conhecem o programa através de vídeos do "YouTube" (nem a página oficial da emissora possui vídeos sobre o programa).

Essa promessa da liberação em toda a rede é antiga (mais precisamente desde o dia em que estreou). Na Bahia, por exemplo, os telespectadores são obrigados a assistir um monótono programa chamado "Mosaico Baiano", que poderia perfeitamente ser exibido em outro horário (assim como as outras produções das demais afiliadas). Para se ter uma ideia, tem emissora que exibe até programa de pesca no horário.

O ruim é aguentar, todas as sextas-feiras, ver a Angélica fazendo propaganda do "Estrelas" no "Vídeo Game" (que é em rede nacional). Os telespectadores das outras afiliadas, que não possuem Internet, ficam sem entender nada. Não pode.

Programa local é bom, sim, e gera empregos. Mas, a partir do momento que desrespeita a inteligência do telespectador, precisa ser rapidamente repensado. Geradora e afiliada devem funcionar em perfeita harmonia.

Depois reclamam quando descobrem que o número de televisores ligados está caindo diariamente. É melhor continuar no computador mesmo.

Artigos Relacionados

0 comentários: