20 de mai. de 2009

"Custe o que Custar" defende Maisa e critica Silvio Santos; menina pode perder licença do trabalho

Os recentes acontecimentos que envolveram a participação de Maisa no "Programa Silvio Santos" sensibilizaram a equipe do "Custe o que Custar".

Na última segunda-feira (18/05) Marcelo Tas, líder do humorístico, teria mandado um recado para a garota dizendo que ela estava sendo maltratada e humilhada por Silvio Santos. Tas foi ainda mais longe e disse que enquanto essa situação não fosse revertida, não iriam ao ar os vídeos de Maisa no polêmico "Top Five".

Além disso, o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Paulo irá se reunir hoje (20/05) para decidir se entra com uma ação cível contra o SBT. Se for comprovado que Maisa sofreu constrangimento na TV, ela poderá ter a licença para trabalho cassada.

O SBT informa que nos próximos programas gravados a menina não chora.
  • RELEMBRE OS CASOS:

No domingo (10/05) a menina participava do quadro, quando Silvio Santos chamar um garoto de nome Daniel, convidado que se apresentaria com o rosto maquiado como monstro. Antes, Maisa já tinha chamado o patrão em um canto e falado no seu ouvido sobre o menino, que estava no camarim.

Silvio então chamou o monstro e ao vê-lo, Maisa começou a chorar e correu pelo palco tentando achar uma saída. Como o microfone estava ligado, os telespectadores puderam ouvir os gritos de pavor da garotinha.

E isso não foi o bastante. No último domingo (17/05) a situação foi pior. Além de relembrar o fato do domingo anterior, o que levou a menina novamente a chorar, Maisa ainda bateu com a cabeça em uma câmera e desabou em lágrimas.

Alegando dor, pediu para ir embora e chamou diversas vezes pela mãe, que estava nos bastidores do programa. Com isso, a participação da pequena no "Programa Silvio Santos" durou, aproximadamente, 2 minutos.

  • Veja o "Top Five" desta segunda (18/05), com o 'recado' de Marcelo Tas:
    Obs.: O 'recado' acontece no fim do quadro.

Artigos Relacionados

0 comentários: