24 de mar. de 2009

Novo "Olha Você" marca pior audiência de sua história

A estreia do novo formato do "Olha Você" esteve longe de agradar aos telespectadores da Grande São Paulo. A revista eletrônica marcou na última segunda (23/03) a pior média de audiência desde sua estreia, em setembro de 2008.

Na faixa em que foi ao ar, de 16h30 às 18h30, o "Olha Você" fechou com apenas 1,9 de média. Perdeu para a Gazeta, com 2,2; para a Record, com 4,6; para a Band com 6,6 e por fim, para a Globo, com 17,6.

A atração registrou seu pior desempenho quando confrontou com "Malhação", entre 17h53 e 18h22. Nesta hora, o "Olha Você" marcou 1,5 contra 1,9 da Cultura; 2,5 da Gazeta; 5,1 da Record; 9,8 da Band e 21,3 da Globo.

Artigos Relacionados

0 comentários: