27 de ago. de 2008

Record quer mais reality show

Parece que a onda - já passada - dos reality shows atingiu a Record.

Depois de tirar "Ídolos" do SBT, a emissora estuda tirar também "Temptation Sland", conhecido no Brasil como "Ilha da Sedução", já produzido pelo SBT e apresentado em 2002, sem o mesmo sucesso das edições anteriores da "Casa dos Artistas".

Artigos Relacionados

0 comentários: