27 de ago. de 2008
Record quer mais reality show
Parece que a onda - já passada - dos reality shows atingiu a Record.Depois de tirar "Ídolos" do SBT, a emissora estuda tirar também "Temptation Sland", conhecido no Brasil como "Ilha da Sedução", já produzido pelo SBT e apresentado em 2002, sem o mesmo sucesso das edições anteriores da "Casa dos Artistas".








0 comentários:
Postar um comentário