27 de ago. de 2008

Média da Record despenca com "Olimpíadas"

Para a Record a lembrança dos "Jogos de Pequim" não será nada boa.

No período de 7h à meia-noite, durante os jogos, a média da emissora caiu de 8,3 para 7,5 no comparado de julho. Aproximou-se do SBT, que também apresentou uma leve queda, de 7,2 para 6,8 na comparação com o mês anterior.

Por arredondamento, a Record empatou com o SBT no segundo lugar - acendendo a luz vermelha dentro da emissora.

Artigos Relacionados

0 comentários: