2 de mai. de 2008

Seriado "Guerra e Paz" com troca de diretores

Os primeiros 16 episódios de "Guerra e Paz", da Rede Globo têm vindo a ser naturalmente gravados, mesmo não existindo ainda uma qualquer data de previsão para a sua estréia. Atualmente, estão sendo rodadas algumas sequências dos episódios 6, 7 e 8.

A produção de Carlos Lombardi, apesar de ainda estar bem no começo, já teve uma troca na sua direção. O diretor Marcos Rodrigo teria pedido desligamento da produção por divergências surgidas nos bastidores da produção, pelo que foi prontamente substituído por Alexandre Boury.

Artigos Relacionados

0 comentários: