2 de mai. de 2008

Mais dois artistas podem sair da Record e voltar para a Globo

Márcio Garcia abriu caminho. Depois de deixar a Record e voltar para a Globo, surge agora nos interiores do Recnov informações que dão conta de que mais dois artistas devem acertar com a Globo nas próximas horas.

Artigos Relacionados

0 comentários: