2 de mai. de 2008

Grupo "Emoção A Mais" é o vencedor do "Astros" de abril

Os jurados Arnaldo Saccomani, Cyz Zamorano, Thomas Roth e Carlos Miranda consagraram a banda de pagode “Emoção A Mais” como campeã na final de abril, o primeiro mês de competições. O programa foi ao ar na noite desta quarta (30/04).

Com origem na Zona Leste de São Paulo e composto por Antônio Rodrigo, Tiago Nascimento, Claudinei Santos, Ronald Fonseca e Ismaille Rocha, o grupo foi premiado com um carro 0Km e já reuniu uma legião de fãs com a música "Tô Nem Aí".

Produtor musical de artistas do mesmo gênero musical, como Jeito Moleque, Saccomani disse ter gostado do grupo desde o começo. "Sou suspeito para falar porque eu sou do pagode. Por isso me encantei com eles logo de início", disse.

Para Miranda, os jurados acertaram na decisão. "Achei a escolha muito justa porque eles têm carisma e uma composição contagiante. Tenho certeza que nasceu um hit com a passagem deles pelo programa", afirmou, apoiado pelos outros dois componentes do júri, Thomas e Cyz.

Na próxima semana, o reality “Astros” dá início a mais um ciclo mensal de audições.

Artigos Relacionados

0 comentários: